aerOPOrto


Final Liga Europa – updates voos

Devido à presença de duas equipas portuguesas do norte do país na final da Liga Europa, a realizar-se dia 18 de Maio na cidade de Dublin, espera-se uma grande procura de voos para a capital irlandesa, e como as frequencias regulares não serão suficientes, esperam-se reforços e voos charter dedicados. Esta página é dedicada a todas as alterações daí resultantes, e será actualizado quando se justificar. No entanto, esta informação pode ser alterada pelas companhias sem aviso prévio em cima da hora.

Tendo em conta que a capacidade do Aviva Stadium, onde se vai realizar a final, é de 51.700 lugares, poderemos um efeito semelhante ou superior ao da última final europeia do FC Porto, quando mais de 10 aviões wide-body e vários narrow-body passaram pelas pistas do Francisco Sá Carneiro no dia do jogo, tendo inclusivamente estado na placa 4 Boeing 747 em simultâneo, um recorde que ainda hoje se mantém!

A Ryanair, única operadora regular da ligação Porto-Dublin, já anunciou 11 frequencias adicionais dias 17, 18 e 19 de Maio, com aviões Boeing 737-800 de 189 lugares, que se vão juntar às 4 que faz regularmente.Ver: Ryanair reforça Dublin para a final da Liga Europa para informações adicionais.

A White vai ser a responsável pelo transporte da equipa do FC Porto para Dublin, num dos seus A319 com configuração executiva e com “titles” alusivos ao clube.

A festa já começou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro!

Em baixo algumas estatísticas, que serão actualizadas conforme se verifiquem mudanças na operação:

Nº de lugares disponibilizados: 18989

Nº de voos adicionais: 92

Nº de operadores: 21


4 comentários




Os comentários estão fechados.