aerOPOrto


Ryanair transfere temporariamente voos de Tours para Poitiers
15 Maio 2011, 19:42
Filed under: OPO, Porto, Ryanair

A Ryanair emitiu um comunicado a confirmar que todos os voos de e para Tours vão ser transferidos durante o período 10 dias, de 26 de Julho a 4 de Agosto, para o aeroporto da cidade de Poitiers, a cerca de 100km de distancia. O motivo para esta transferência temporária  é o encerramento do aeroporto de Tours para a realização de obras na pista.

Segundo a Ryanair, os passageiros que já tinham reserva entre estas duas cidades serão contactados por e-mail, de forma a serem informados da alteração do itinerário, bem como dos transfers complementares que serão disponibilizados. No total serão afectadas as seguintes 6 frequencias:

29 Julho(6ª), 1 Agosto (2ª)                                                 31 Julho (Domingo)   

FR7464 – 12:00 OPO – 15:00 TUF                            FR7464 – 13:30 OPO – 16:30 TUF

FR7465 – 15:25 TUF – 16:35 OPO                            FR7465 – 16:55 TUF – 18:05 OPO

Anúncios

4 comentários

Eu concordo com o José……Poitiers é uma cidade muito mais interessante para além disso, tem o Futuroscope que é um local de visita para muita gente!!!!

Comentar por Maria Santos

Como disse, não conheço bem a região, mas em principio Tours é para continuar, principalmente pelo contracto que existe entre a Ryanair e as entidades locais.

Enquanto Tours funcionar, não vejo espaço para Poitiers, se bem que com a Ryanair nunca se sabe.

Comentar por Pete351

Seria bom que estabelecessem esta rota Porto-Poitiers de forma regular. Estou convencido de que teria maior procura do que a rota Porto-Tours.

Comentar por José Travessa

Não conheço bem a região, nem possuo nenhum dado oficial sobre os dois aeroportos, mas o que posso dizer é que a rota de Tours existe principalmente porque o Conseil Général D’Indre et Loite paga uma subvenção à Ryanair para manter a rota.

Pessoalmente, acho que havia rotas mais interessantes que Poitiers ou Tours para usar nos aviões da base do Porto.

Comentar por Pete351




Os comentários estão fechados.