aerOPOrto


Programação de Inverno da Air Transat

A aposta da Air Transat pelo mercado português depois da transição para companhia regular, vai manter-se durante a próxima temporada. A principal companhia leisure canadiana vai manter uma frequência semanal com Toronto às segundas-feiras, utilizando aviões A310 com 249 lugares. O voo fará parte de um triangular Toronto – Lisboa – Porto, sendo que os passageiros que embarcarem no Porto seguem directamente para o Canadá. No entanto, durante o período compreendido entre 11 de Dezembro e 9 de Janeiro, devido ao aumento esperado da procura, a Air Transat fará esses voos sem qualquer escala.

6 Nov. a 4 Dez. e a partir de 15 Jan.                                          11 Dez. a 9 de Jan.

TS732 – 19:05 YYZ – 9:15 (+1) OPO                    TS732 – 21:00 YYZ – 8:55 (+1) OPO

TS733 – 10:40 OPO – 13:45 YYZ                    TS733 – 10:20 OPO – 13:20 YYZ


2 comentários

Muito boa noticia, é importante que a Air Transat assente e cresça no futuro. Quem não deve estar muito satisfeita é a SATA…

E já se sabe alguma coisinha sobre as programações de inverno da Ryanair, TAP e EasyJet?

Comentar por iPorto

A SATA realmente não deve ter achado piada nenhuma à entrada da Air Transat. O pior é que tirando alguns voos em Dezembro e Janeiro, ainda não carregaram a habitual frequência OPO-PDL-YYZ, a ver como acaba.

Sobre as programações de inverno, pelos dados que disponho agora, contando com as programações da Air Berlim, Air Transat, Air Nostrum, Brussels Airlines, Lufthansa, Royal Air Maroc, TAAG, EasyJet e TAP (estas duas ainda não estão fechadas), teremos aproximadamente menos 1.500 lugares semanais, -64.000 lugares no total da temporada e menos 2 rotas. Relativamente à Ryanair, os horários dos aviões ainda não estão completos, se bem que não há sinal do 5º avião. Mas atenção, que isto não são dados oficiais e ainda se está a negociar a temporada de inverno.

Comentar por Pete351




Os comentários estão fechados.